Wednesday, September 4, 2013

vasos rituais !

Smaartha Vichaaram foi julgamento ritual de uma mulher Nambudiri adúlteros e colegas do sexo masculino, que foram acusados ​​de relações sexuais ilícitas . Se foi considerado culpado das mulheres acusadas , e ela encontrou as pessoas envolvidas com ela ( conhecido como jaaran ) foram excomungados ou ostracismo ( Bhrashtu ) e soslan.Razresheniya Maharaja (King ) foi necessário para a prática smarthavicharam.The não existe hoje , e que a última mensagem foi realizada em 1918.

evento


1 . Dasi Vicharam ( empregada Test)
2 . Anchampurayilackal
3. O levantamento das mulheres ( Antharjanam )
4 . Swaroopamchollal
5. Dehavichedam
6. Shudhabhojanam ( comer limpo )



1 . Dasi Vicharam ( empregada Test)


A primeira etapa deste processo de procedimentos de interrogatório " dashi " , a empregada , o membro acusado. Se Housewives Nambutiri ( antharjanam 'S) é suspeito de assédio sexual , ela foi o primeiro colocado sob restrição e, como primeiro passo, dashi , ou Vrishali , tem sido questionada. " Se dashi deve culpar sua amante última separadamente e imediatamente o relógio sobre ela. "

2 . Anchampurayilackal

Se houver provas substanciais ( sangayum thurumbum ) de antharjanam má conduta sexual , ela se destaca em uma cela especial. Depois que as mulheres são isoladas , o chefe da família disse ao rei de dele.Tsar envia quatro advogados com smarthan ( juiz) e Brâmanes para o estudo.

3. Enquete lady ( Antharjanam )

A terceira etapa envolve questionar antharjanam em smarthan . Durante o interrogatório smarthan fica fora da célula, sem ver o acusado. Isso pode levar várias horas ou mesmo dias , dependendo da gravidade do caso e, enquanto a mulher toma todas as alegações e é saathanam ( um objeto inanimado ) .
Durante este período, sujeito à sepultura método físico antharjanam pytki.Populyarny para embalar uma mulher na esteira é como um corpo morto, e enrolá-lo a partir do telhado . Em outros casos , os ratos , cobras e outras criaturas venenosas foram levados para a gaiola do acusado.
Assim que ela pegou todos os seus crimes, smarthan saathanam perguntas cara a cara para obter os nomes jaarans (homens envolvidos) . Ela também tem provas para comprovar suas alegações , algumas marcas são geralmente nos genitais de homens que mais tarde cheques smarthan . O julgamento vai continuar até smarthan não está convencido de que não há mais jaarans .

4 . Swaroopamchollal

Depois disso, o rei será informado sobre os homens envolvidos . Se o acusado nega as acusações , eles estavam sujeitos a sathyapareeksha ( critério da verdade ) no Suchindran templo.

5. Dehavichedam

Nesta fase saathanam e os homens culpados solenemente excomungado e condenado ao ostracismo .

6. Shudhabhojanam ( comer limpo )

Grupo experimental compartilha de uma refeição mais tarde. Se o acusado é considerado inocente , mas também para tomar parte nele !!

No comments:

Post a Comment